Aniversário pra cachorro!!!!

Estética Animal vaidade ou necessidade?
24/11/2017
Cãovidente… ou não? hehehe
24/11/2017
E no mês do meu aniversário resolvi falar de aniversário para cachorro uma prática em alta nos tempos atuais, ou vocês achavam que só nós humanos comemoramos mais um aninho de vida. Hoje é extremamente comum a prática de planejar e realizar uma festinha para os filhos de quatro patas com tudo que se tem direito convites, salões, quitutes, atrações, decoração e até lembrancinhas fazem parte da comemoração. Existem hoje no mercado empresas especializadas desse setor específico de festa para cachorro, não havendo limites para a criatividade. Pode r
olar até uma cervejinha para os peludos hehehe !!! Já possui no mercado dentre outros drinks a tradicional cerveja especialmente para eles e é claro que com componentes que não são prejudiciais à saúde do animal e obviamente sem álcool. Convidados variados com ou sem raça definida e seus tutores acompanhados de filhos humanos também,fazem do evento uma grande confraternização e socialização dos peludos com direito a cantar parabéns assoprar a velinha e tudo mais.
É importante que o organizador se atente a diversos cuidados para realização do evento dentre eles o local escolhido é de grande importância que seja cercada toda a área e que todo ou qualquer item que não seja para os cães sejam recolhidos como plantas venenosas outros bichinhos de estimação como gatos, passarinhos, coelhos dentre outros também retirar todo lixo do local. Ao realizar os convites alertar os convidados em letras destacadas que se o cão for agressivo é melhor que fique em casa podendo vir só seu tutor para segurança de todos convidados, o cardápio a ser servido deve ser com muita responsabilidade utilizando ingredientes destinados a nutrição animal, em caso de servir os humanos também com quitutes próprios a eles alertar que cada convidado tem sua própria refeição e não servir aos cães seu alimento de humano.
Interessante destacar que essa moda de festa para cachorro, teve a socialite Vera Loyola como uma de suas maiores precursoras ao realizar uma festa de aniversário para sua cadelinha pequinês chamada Pepezinha cheia de convidados de duas e quatro patas, nos anos 90.
A festa contou com a presença de diversos famosos eram cerca de 50 pessoas e 30 cachorros teve como tema Dálmatas aconteceu nos jardins da casa da empresária na barra da tijuca zona oeste do rio e tudo foi lindamente decorado com balões vermelhos, brancos e pretos a festa foi um sucesso e ao ser cantado o parabéns latidos e uivos entoaram a canção logo após isso essa moda não para de crescer no País, e os tipos de eventos que podem ser organizados especialmente para cães já são muitos, contando com uma variedade de temas e produtos especiais no mercadoque se não maior que o mercado oferece para os humanosé igual.
Uma dica bem legal se caso você leitor for convidado para uma festa canina é não esquecer de levar seu filho de quatro patas em um bom centro de estética ou até mesmo dar um bom banho em casa para chegar bem cheiroso na festinha enfeita-lo também é legal e passar em um bom pet shop para comprar é claro uma lembrancinha para o aniversariante e se o presente puder ter funções educativas melhor ainda já será utilizado por todos convidados na festinha, deixe que os alimentos sejam preparados pelo organizador competente ou empresa contratada.

Os comentários estão encerrados.